sábado, 20 de outubro de 2012

Expectativa é que Beyoncé quebre recorde de audiência da Madonna no Super Bowl


Ao escolherem Beyoncé para o show de meia-hora no intervalo do Super Bowl 2013, os organizadores do evento têm um objetivo: quebrar o recorde de audiência estabelecido por Madonna na última edição. A performance da Rainha do Pop foi assistida por 116 milhões de telespectadores, segundo dados da Nielsen Soundscan. O número é maior que a própria audiência do jogo.
Beyoncé, no entanto, poderá bater esse número, acreditam os produtores. O presidente da Live Nation Network, Russell Wallach, está esperançoso com a escolha da Beyoncé. “Ela é uma das maiores estrelas do mundo, da música e de tudo. Ela é uma performer incrível e é ótima com as marcas. O Super Bowl é uma platorma sem comparação para o marketing de qualquer artista, colocando-o na frente da maior audiência da TV mundial”, declarou.

Para criar expectativa quanto ao show da Beyoncé, que fez poucas apresentações desde que saiu da licença-maternidade, a produção do Super Bowl estampou o rosto da cantora nos telões da Times Square, em Nova York, nesta semana. O evento está marcado para o dia 3 de fevereiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário